XXIV Fórum Amazônia Legal

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Fecomércio AC sediou, em Rio Branco, a 24ª edição do Fórum Amazônia Legal. O evento teve como finalidade debater o desenvolvimento econômico e comercial na Amazônia Legal e os rumos para o crescimento da região. Em reuniões segmentadas por instituição, presidentes, superintendentes e assessores jurídicos das Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), diretores regionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), apresentaram propostas visando ao intercâmbio de melhoras práticas adotadas pelas Federações do Comércio, Sesc e Senac dos estados representados no Fórum.

Representando o Amazonas, estiveram presentes, o presidente da Fecomércio AM, Dr. José Roberto Tadros, a superintendente da instituição e diretora regional do Sesc AM, Simone Guimarães, a diretora regional do Senac AM, Silvana Carvalho, o assessor para assuntos econômicos da Fecomércio AM, José Fernando Pereira da Silva, o assessor jurídico da Fecomércio AM, Carlos Abner Oliveira e gerentes do Sesc e Senac.

Fórum Amazônia Legal

Composto por representante do Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins é um evento de caráter permanente, no qual os representantes das instituições encontram-se para apresentação de propostas e troca de experiências. A intenção é fomentar a economia e o comércio nos estados que compõem a Amazônia Legal.

O encontro visa a fortalecer a representatividade das instituições na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e adequar as formas de atuação e facilitar parcerias.

Assessoria de Comunicação*
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM

*Com o apoio da Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AC