Solenidade de entrega do Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio

Solenidade de entrega do Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM) irá realizar, nesta quinta-feira (23), às 17h30, solenidade para a entrega do Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio – 2020. No Salão de Eventos Zezinho Corrêa, situado na unidade Sesc Balneário, Avenida Constantinopla, bairro Alvorada.

A solenidade que também será transmitida ao vivo pelo Youtube da Fecomércio Amazonas, visa reconhecer empresários e personalidades que se destacaram nos cenários econômico e social. Os nomes foram escolhidos por uma comissão especial e ratificados pela diretoria e presidência da federação.

Os empresários homenageados são exemplos de representatividade no comércio amazonense, contribuindo para o progresso das atividades empresariais e sociais, além de apoiar o desenvolvimento econômico, político, social e cultural, especialmente em defesa dos interesses do Amazonas.

O quê: Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio – 2020.

Quando: 23 de julho, às 17h30.

Onde: Salão de Eventos Zezinho Corrêa, situado na unidade Sesc Balneário, Avenida Constantinopla, bairro Alvorada.