Sistema Comércio recebe profissionais da área de contabilidade

Um dos objetivos do encontro “Sistema Comércio Em Ação”, é identificar as demandas e necessidades do seguimento

Na próxima quinta-feira, 11 de abril, às 16h o Sistema Fecomércio/SESC/SENAC Amazonas recebe no restaurante escola do Senac Centro representantes de cerca de 30 escritórios de contabilidade de Manaus onde participarão do encontro “Sistema Comércio Em Ação” com os dirigentes e técnicos do Sistema.

O encontro “Sistema Comércio Em Ação” faz parte do projeto de aproximação do Sistema Comércio com os empresários de Manaus objetivando difundir conhecimento sobre serviços e produtos oferecidos pela Federação do Comércio - Sesc - Senac, bem como identificar as demandas e necessidades dos empresários do Setor de Comércio de Bens, Serviços e Turísmo.

Para o Presidente do Sistema Fecomércio Amazonas, José Roberto Tadros, a oportunidade é importante e reafirma o compromisso institucional em atender o empresariado.“Queremos conhecer as reivindicações dos empresários e também as ações que estão sendo feitas pelo Sindicato. Nosso comércio é forte e temos muito a oferecer e aprender com essa experiência”, apontou.

A ideia é que os encontros aconteçam  1 vez por mês, eles são divididos por seguimentos e o objetivo é levar os empresários e seus colaboradores para dentro da Fecomércio, Sesc, Senac  para que conheçam os produtos e serviços oferecidos e para que o Sistema possa identificar as demandas e necessidades dos setor. Destacando ainda, que o Sistema Comércio é uma instituição de direito privado mantida por empresários do Comércio.

O primeiro encontro “Sistema Comércio Em Ação” aconteceu no último dia 19 de março, na sede da Fecomércio Amazonas com algumas empresas do comércio varejista, o resultado foi muito bom, pois eles tiveram a oportunidade de conhecer a gama de oportunidades que o Sistema pode oferecer, desde cursos profissionalizantes através do Senac, até uma melhor qualidade de vida aos seus familiares e dependentes com saúde, lazer e turismo através do Sesc.

Tadros destaca que visitas as dependências das Instituições são fundamentais para o acompanhamento das ações que as entidades desenvolvem tornarem mais representativas. “É mais um passo na implementação do Plano Estratégico. Primeiro colocamos as ferramentas à disposição dos  Sindicatos (com o SEGS) e agora apresentaremos as potencialidades do  Sistema para o cumprimento de nossa missão.”, destacou Tadros.

O Encontro vai acontecer no Restaurante Escola do Senac Centro localizado na Rua Saldanha Marinho, 410 – Centro.

Informações através do telefone 3216-5757 / 3126-5755