Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amazonas promove palestra sobre o Ecad

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amazonas promove nesta quinta-feira, 19, às 9h, palestra com o Dr. Ricardo Rielo, gerente jurídico da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS). Será abordado o panorama atual do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, instituição privada, responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores.

Na palestra, Dr. Ricardo Rielo abordará as cobranças realizadas pelo Ecad para o segmento de hotelaria, restaurantes e as leis que estão em tramitação na Câmara dos Deputados e Senado. A palestra é gratuita e destinada a todos os segmentos representados pelo sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

O evento será na sala de reuniões da Fecomércio AM, localizada na rua São Luís, 555, Adrianópolis.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 92 3234-5222 ou 3232-3605.

Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM