Senac promove sessão temática gratuita para trabalhadores do comércio

O Senac Amazonas e sindicatos do segmento comércio no Estado  promovem, na próxima terça-feira (9), o lançamento do Projeto Comércio com a apresentação da sessão temática “Quanto Custa um Cliente Perdido”. O evento tem acesso gratuito e ocorrerá às 19h, no auditório da Fecomércio Amazonas, na rua São Luis, 555, Adrianópolis. A sessão é voltada aos trabalhadores do comércio do Estado.

O Projeto Comércio tem como objetivo principal contribuir com a excelência técnica dos profissionais e empresários dos segmentos varejista, atacadista e de representação comercial, além de encaminhar novos profissionais recém-qualificados para preenchimento de vagas abertas nas empresas do segmento.

A ação prevê a realização de sessões temáticas e oficinas gratuitas, além de cursos de aperfeiçoamento nas empresas com descontos especiais. O projeto é desenvolvido pelo Senac Amazonas, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Amazonas, Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas, Sindicato dos Representantes Comerciais de Manaus e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para mais informações ou confirmação da participação na primeira sessão temática, os interessados podem ligar para (92) 3216-5757 ou enviar e-mail paraatendimento.publico@am.senac.br.