Senac Premium homenageia empresas incentivadoras da Educação Profissional em Itacoatiara, Manacapuru e Parintins

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) tem o prazer de anunciar a 5ª Edição do Senac Premium, uma celebração especial dedicada a homenagear empresas que têm se destacado como incentivadoras da educação profissional. Serão trinta empresas agraciadas entre os municípios de Itacoatiara, Manacapuru e Parintins. O evento visa reconhecer e valorizar o apoio significativo dessas empresas, que têm contribuído de maneira exemplar para o desenvolvimento e capacitação profissional na região.

Objetivo do Evento

O Senac Premium foi instituído em 2020 pelo Departamento Regional do Senac Amazonas com o intuito de celebrar as parcerias estabelecidas com empresas locais que, através de diversos programas e iniciativas, promovem a formação e qualificação profissional no segmento de comércio de bens, serviços e turismo impactando positivamente o mercado de trabalho e a economia local. Esta homenagem é uma forma de agradecer e incentivar a continuidade dessa colaboração essencial para o progresso educacional e profissional.

As empresas selecionadas para o Senac Premium 2024 – sendo dez empresas por município -, foram escolhidas com base em critérios como: o número de alunos capacitados, a qualidade das parcerias estabelecidas e o impacto social das iniciativas promovidas. Divididas entre os ramos de atividades de comércio varejista, comércio de combustíveis, saúde e beleza, gastronomia e turismo, cada empresa receberá um troféu de reconhecimento e um certificado de mérito, simbolizando o compromisso e a dedicação para com a educação profissional.

Programação

Em Itacoatiara, a cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de julho. Em Manacapuru será realizada no dia 25 de julho. O encerramento da edição 2024 será no município de Parintins, na data de 27 de julho.

O evento contará com uma programação especial, que incluirá:

• Cerimônia de Abertura: Discursos de representantes do Senac e autoridades locais.

• Palestra: ‘Fazer acontecer com foco em resultados’ com Dill Casella

• Homenagem às Empresas: Entrega dos troféus e certificados às empresas homenageadas.