SENAC oferece curso de vendedor para Capital através do PSG

Para que um vendedor consiga conquistar o cliente é preciso ter, além de talento, domínio das técnicas de vendas. Para capacitar aqueles que já atuam na área de vendas ou pretendem entrar nesse mercado o SENAC está oferecendo o curso de Venda.

A capacitação que é gratuita faz parte do PSG - Programa SENAC de Gratuidade que é mais do que a oferta de cursos gratuitos. É uma ação de inclusão social que vem transformando a vida de milhares de pessoas, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

O PSG é voltado para jovens de baixa renda que buscam o seu primeiro trabalho com carteira assinada; pessoas que já atuam no mundo produtivo e desejam se requalificar para crescer profissionalmente; e demais brasileiros que necessitam gerar renda para abrir o próprio negócio ou atuar no mercado informal.

O curso de vendedor tem carga horária de 160h e acontecerá de 15 de abril a 13 de junho, das 13h às 17h, no SENAC Cidade Nova, localizado na Rua Visconde de Itanhaem, 863 – Cidade Nova I.

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, ter idade mínima de  18 anos e ensino médio completo.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na unidade do SENAC Cidade Nova. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (92) 3216-5757 / 5755.

Ingresso no Mercado

O Senac facilita a inserção do aluno no mercado por meio do Banco de Oportunidades ou Banco de Empregos. Esse serviço, presente na maioria dos Departamentos Regionais, disponibiliza às empresas currículos e informações dos candidatos à vaga, de acordo com o perfil desejado. Além disso, a Instituição divulga em seus sites oportunidades de emprego em empresas da região.

Ações como essas elevam as perspectivas profissionais do aluno. Os estudantes do PSG possuem mais chances concretas no mundo do trabalho e, hoje, vislumbram um futuro melhor.

Formação Completa

Um dos maiores objetivos do programa é atingir o melhor aproveitamento do aluno nos cursos. Para isso, o Senac oferece palestras, campanhas, visitas técnicas nas empresas e demais atividades extracurriculares que permitem ao aluno ter uma visão mais ampla e uma postura correta no mercado de trabalho. Além desses temas, são passados conhecimentos sobre qualidade de vida, saúde, meio ambiente, cidadania e até empreendedorismo.