Senac Manacapuru promove workshop gratuito

Na Unidade do Senac, no município de Manacapuru, a comunidade vai ficar por dentro dos novos aplicativos do mercado de Informática e a utilização das novas mídias de comunicação na internet, através de um workshop gratuito. O evento será no próximo dia 24 de maio das 8h às 21h30, os interessados podem escolher entre os temas: oficina de utilização e instalação do linux, segurança na internet e redes sociais, visagismo tecnológico, a importância do idioma na informatização das empresas e um fórum com empresários sobre a temática de tecnologia aplicada a empresa.

O Senac Manacapuru fica na Rua Waldemar Ventura, 612 – São José - Manacapuru.

Mais informações através do telefone (92) 3361-1785

PROGRAMAÇÃO:

· 09:00 as 11:00 – 2 horas - OFICINA DE UTILIZAÇÃO E INSTALAÇÃO DO LINUX. – Palestrante: EWERTON

· 13:00 as 15:00 2 horas - SEGURANÇA NA INTERNET E REDES SOCIAIS – Palestrante: HAROLDO WILSON.

· 15:00 as 17:00 2 horas e 19:00 as 21:00 horas - PALESTRA SOBRE VISAGISMO TECNOLÓGICO. – Palestrante: ERLANE E ELAINE.

· 15:00 as 17:00 – 2 horas - PALESTRA – A IMPORTÂNCIA DO IDIOMA NA INFORMATIZAÇÃO DAS EMPRESAS. – Palestrante: LEONARDO.

· 17:30h 21:30h 2 horas- FORUM COM EMPRESÁRIOS SOBRE A TEMÁTICA DE TECNOLOGIA APLICADA A EMPRESA – A importância de dar oportunidade de capacitação profissional aos funcionários podendo sair do local de trabalho para fazer cursos, palestras e treinamento, e a possibilidade de realizar treinamentos in company – vantagens e dificuldades; Abrir para os empresários falarem sobre as necessidades tecnológicas e suas dificuldades atuais – Capacitação de empresários frente as novas tecnologias, nota fiscal eletrônica. – Palestrantes: EWERTON, HAROLDO e KLEBSON.