SENAC Amazonas oferece palestra gratuita com o tema: técnicas de mise-en-place

Disponibilizar uma mesa bem arrumada em um ambiente agradável e elegante, faz com que o paladar dos seus convidados seja aguçado. A facilidade em circular pelo ambiente e utilizar os utensílios na ordem correta influenciam no conforto e causam ótima impressão do anfitrião. Daí a importância de se conhecer os principais aspectos a serem considerados na organização da sua mise en place.

É pensando em auxiliar os profissionais e estudantes de hotelaria é que o SENAC vai oferecer uma palestra gratuita com o tema: técnicas de mise-en-place. Durante a palestra os participantes terão a oportunidade de conhecer o conjunto de procedimentos fundamentais para a arrumação de mesa e organização do ambiente, a fim de servir alimentos e bebidas com elegância e praticidade.

A palestra que será gratuita faz parte do projeto de Boas Práticas na Hotelaria, que disponibiliza à micro e pequenas empresas do ramo hoteleiro atividades teóricas-práticas voltadas para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das equipes.

A qualificação será realizada no dia 3 de abril das 15h30 às 17h30, no Restaurante Escola Estação do Sabor Senac, localizado na Rua Saldanha Marinho 410 - Centro.

Para participar é necessário confirmar presença através do telefone 3215-7188.