Senac AM promove palestra "A Magia do Atendimento"

Senac AM promove palestra  "A Magia do Atendimento"

O Senac AM, em parceria com a Fecomércio e os sindicatos (SISBISIM, SIMACOM, SINCADAM, SINDIVAREJISTA, SINRECOM e SINDHOTÉIS AM), realiza, dia 24 de maio, às 18:30h, no salão de eventos do Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, a palestra: "A Magia do Atendimento: Envolver, Encantar e Surpreender o Cliente", com o empresário, mágico e ilusionista Marco Zanqueta.

Zanqueta é palestrante há mais de 10 anos. Dedica seus conhecimentos da arte de falar em público, para criar suas palestras e treinamentos vivenciais com mágica, de um jeito moderno e pensando sempre em trazer resultados. Em 2014, ganhou o Oscar Mundial da Mágica.

Este evento é dedicado a todos os associados, que receberão seus convites, através de seus respectivos Sindicatos.

Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM