​Senac AM promove evento de educação profissional e tecnológica

O maior evento de educação profissional e tecnológica da região Norte do país, ainda está com inscrições abertas. Elas são gratuitas e irão permitir que os participantes assistam a várias palestras de conferencistas renomados. Além disso, o SENAC CAPACITAR TECH 2024, terá uma série de atrações que farão parte da programação levando entretenimento com propósito aos que estiverem presentes. Vale lembrar que o certificado de participação do evento contempla horas complementares para estudantes de vários níveis.

O SENAC CAPACITAR TECH pretende reunir mais de 4 mil pessoas em um espaço interativo onde empresas, startups, estudantes, profissionais e público em geral, possam se integrar e conhecer as novidades da área educacional e com tecnologia aplicada ao conhecimento. As inscrições continuam abertas pelo site capacitar.am.senac.br e são gratuitas.

Desde 2017, o projeto SENAC CAPACITAR, proporciona atrativos educacionais diversificados e, como diferencial, apresenta abordagem de interesse das empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. É nesta imersão de conhecimentos que empresários, colaboradores e demais interessados podem aproveitar uma experiência de imersão inspiradora e transformadora. Realizar networking entre as empresas participantes e divulgação de portfólios de soluções; promover produtos e serviços, reunir marcas líderes e persistentes na ampliação de seus negócios; capacitar os profissionais do mercado com temáticas empreendedoras, proporcionando as melhores soluções e tendências, são alguns dos objetivos do evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Dia 02 de outubro

12h às 14h – Credenciamento e Receptivo
14h às 15h – DIOGO CORTIZ | Inteligência Artificial: Impactos e Soluções [Palco Tech]