Senac AM participa do Inova Manaus Cosmética & Beleza

Alunos e professores do Senac Amazonas participam, desde segunda-feira (21), da edição 2019 do Inova Manaus Cosmética & Beleza, no Hotel Intercity, em Manaus. O evento é uma realização do Sebrae AM em parceria com o Sindicato dos Salões de Barbeiro, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares (Sisbisim/Sindbeleza).

O evento conta com 15 estandes com produtos e serviços destinados ao segmento da moda, beleza e estética, três auditórios com oficinas e palestras para os profissionais da área e o espaço Senac, com oferta de serviços e demonstração das inovações concebidas pelos alunos em sala de aula.

De acordo com a gerente da unidade Senac Pequeno Franco, situada no Centro, Ellen Castro, o Inova Sebrae vem de encontro ao que os profissionais da área da beleza estão precisando.

“É uma necessidade dos profissionais da área da beleza de estarem  também envolvidos nessa grande revolução digital, a revolução 4.0, a necessidade de inovação chegou para o segmento. O inova é uma oportunidade de destacar os profissionais e de mostrar a qualidade que eles têm e o quanto estão atualizados”, disse.

Para a presidente do Sisbisim/Sindbeleza, Antônia Moura, o evento, que está em sua segunda edição, mostra a força do segmento e deve ser reconhecido pelos profissionais da beleza.

“O Inova é uma realização do Sebrae e o Sindicato atua como parceiro. Nessa edição cuidamos de 50% da programação e dos estandes. É um evento que vai crescer muito aqui na cidade. Temos uma programação direcionada aos profissionais e valorizamos os que atuam aqui, os melhores daqui”, destaca.

O Inova Manaus Cosmética & Beleza encerra nesta terça-feira (22) com oficinas, palestras e concursos de barbeiro e unhas.