Senac AM divulga calendário de palestras gratuitas do Projeto Sindicatos

Programação é direcionada aos trabalhadores do comércio de Manaus

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas (Senac AM) divulgou o calendário de palestras gratuitas, do mês de maio, do Projeto Sindicatos que busca contribuir com a capacitação do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo. A inscrição deve ser realizada no site www.am.senac.br/projetosindicatos.

A primeira palestra tem como tema “Inteligência Emocional e Vendas” e será realizada no dia 13/05, das 18h às 22h, no Senac Centro, situado na rua Saldanha Marinho, n. 410. Seguindo o cronograma, no dia 20/05, das 15h às 17h, a Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas (Fatese AM), recebe a palestra “Carreira e perspectiva do profissional de estética”. A unidade fica na rua 10 de Julho, n. 11.

A terceira palestra do mês aborda “Práticas de Merchandising”, no dia 24/05, a partir das 18h. A última atividade de maio será no dia 29, das 18h às 20h, e terá como tema “Qualidade no atendimento em embarcações”. As duas palestras serão realizadas na unidade do Senac do Centro.

Os interessados devem acessar o site da instituição e preencher o cadastro com as informações solicitadas.