Semana do Meio Ambiente

Os participantes do Programa de Aprendizagem da Fecomércio AM comemoraram na última sexta-feira (06/06) a semana do Meio Ambiente. Foram realizadas atividades como o plantio de mudas nos jardins da Federação e uma palestra, ministrada pela equipe do Mesa Brasil Sesc, sobre a importância de uma Alimentação Saudável.

Os jovens aprendizes apresentaram A Carta da Terra, que possui princípios que norteiam a sociedade para a forma como se deve tratar o meio ambiente de forma a manter a integridade dos sistemas ecológicos e um desenvolvimento sustentável.

No início do evento, o grupo de teatro Faz de Conta apresentou a peça Herdeiras das Bruxas. Uma forma lúdica de ensinar a importância da preservação do meio ambiente e as consequências geradas pelos impactos negativos causados ao equilíbrio da natureza.

Estiveram presentes na comemoração, a superintendente da Fecomércio AM, prof.ª Simone Guimarães, Sr. Enock Luniére, tesoureiro da instituição e o Sr. José Fernando Pereira, assessor para assuntos econômicos da Federação.

Fecomércio AM
Telefone: 92 3131-5234