Reeleito Presidente da Fecomércio- AM

Dr. José Roberto Tadros, neste final de semana, foi reeleito, por mais um mandato de quatro anos, para dar continuidade, até 2018, à sua gestão frente à presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas.

A chapa liderada pelo Dr. Tadros foi eleita por unanimidade entre os representantes dos sindicatos votantes. Sindicato do Comércio Varejista do Comércio do Amazonas (SINDIVAREJISTA-AM), Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas (SINCADAM), Sindicato do Comércio Varejista De Louças, Tintas, Ferragens, Material Elétrico e de Construção de Manaus (SIMACOM), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amazonas (SINDHOTEIS-AM), Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Manaus, Sindicato dos Salões, Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares de Manaus (SISBISIM) e  o Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Amazonas (SINDETUR).

O mandato deste quadriênio será de 16 de Julho de 2014 a 15 de Julho de 2018.

A Fecomércio - AM é responsável pela gestão dos serviços sociais e de aprendizagem comercial do Amazonas, Sesc AM – Serviço Social do Comércio e Senac AM– Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.