Primeira Feira de Estética e Cosmética da Faculdade Senac

Nesta segunda-feira, 8, a Faculdade de Tecnologia Senac AM promoveu a 1ª Feira de Estética e Cosmética. Ao todo, 108 pessoas participaram das palestras gratuitas oferecidas no evento. Entre os temas ministrados constaram:

- Terapia intensiva de despigmentação livre de ácidos, por ativação do estrato micróbio;

- Coaching - Eu, a Estética e suas dimensões;

- Colorimetria e Tricologia Capilar;

- O despertar da autoestima: uma nova abordagem para o tratamento de rejuvenescimento íntimo e clareamento corporal;

- Os nutracêuticos associados à estética de alta performance.

Para a diretora acadêmica da Faculdade Senac AM, Karla Bessa, a parceria com as empresas de cosméticos, para a realização do evento, foi boa, pois propiciou ao público assistir a palestras com temas atuais e interagir com empresas do segmento no qual estudam e que no futuro podem ser seus fornecedores de materiais para atendimentos. "Também foi uma oportunidade de apresentarmos a Faculdade Senac AM para um público da área de estética e cosmética que não conhecia a instituição", destaca.

Os parceiros do evento foram a Stetika Store, Copel Cosméticos, Olenka Cosméticos e Unic Estética.

Faculdade de Tecnologia Senac AM

A Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas é a primeira da instituição na região Norte e a segunda das regiões Norte e Nordeste. O atual prédio, onde está localizada, fica na rua 10 de Julho, 11, Centro de Manaus. Possui estrutura completa e laboratórios modernos. A proposta metodológica é oferecer estrutura curricular atual e direcionada para a prática do conhecimento, sendo os cursos concluídos em dois anos com o objetivo de atender às novas dinâmicas do setor produtivo e do mundo de trabalho.