Presidente Roberto Tadros recebe Medalha da Ordem do Mérito Marechal Rondon

O governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura e os membros do Conselho da Ordem do Mérito Marechal Rondon, concederam na terça-feira(17), a Medalha da Comenda da Ordem do Mérito Marechal Rondon, ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas, José Roberto Tadros. A honraria é a maior comenda do Estado de Rondônia e se constitui no reconhecimento à personalidades importantes. Também é uma forma de valorizar homens e mulheres que trabalham em benefício do desenvolvimento econômico, político, empresarial e cultural de Rondônia. Roberto Tadros foi intitulado Cavaleiro da Ordem do Mérito Marechal Rondon. A cerimônia foi realizada no Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia.