Presidente do Sistema Fecomércio Amazonas recebe “Ordem do Mérito Industrial”

O presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc /Senac  Amazonas , José Roberto Tadros, recebe nesta sexta-feira ( 24 de maio), a partir das 20h30, a Medalha Ordem do Mérito Industrial, outorgada pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).

A cada dois anos, a FIEAM homenageia personalidades que contribuem com o desenvolvimento da indústria e da região, por meio da Medalha do Mérito Industrial. Além de Tadros, também será homenageado o comandante militar da Amazônia, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

Roberto Tadros está há 27 anos no comando da Fecomércio Amazonas e é o primeiro vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), além de ocupar a cadeira nº 26 da Academia Amazonense de Letras, cujo patrono é Rui Barbosa. “Comércio, indústria e agricultura estão interligados, o que a indústria e a agricultura produzem é comercializado. Então somos complementares, por isso, nosso relacionamento entre as federações é o melhor possível, pois existe confiança mutua”, destacou.

O Sistema Fecomércio está com mais de 20 obras em andamento e com novos projetos. No próximo dia 7 de junho, será inaugurada da primeira Faculdade Senac  do Norte do Brasil, com os cursos de Design Gráfico, Gastronomia, Processos Gerenciais e Logística. “Como todos os nossos serviços, as mensalidades serão de baixo custo para o trabalhador do comércio”, revelou.

O evento ocorre no Salão de Eventos do Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 7399 – São José I.