Presidente do Sistema Comércio Amazonas assume interinamente a Confederação Nacional do Comércio

O presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC Amazonas e 1º. Vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros vai assumir novamente a presidência da Confederação Nacional do Comércio(CNC) durante o mês de janeiro.

No ano passado ele se dividiu entre a presidência da CNC e da Fecomércio Amazonas, foram praticamente 6 meses aqui em Manaus e 6 meses no Rio de Janeiro, quem assumirá a presidência da Fecomércio Amazonas na ausência do Dr. Roberto Tadros no mês de janeiro será o Dr. Aderson Santos da Frota, 1o.  Vice-Presidente da Fecomércio Amazonas.