Presidente da Fecomércio AM recebe Outorga ao Mérito Judiciário

O presidente do sistema Fecomércio, Sesc e Senac Amazonas, José Roberto Tadros, foi homenageado com a Outorga ao Mérito Judiciário do Estado do Amazonas - Ano 2017, durante uma cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (25), no auditório Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

José Roberto Tadros que recebeu a medalha de Grau Mérito Especial, disse estar feliz e estaca que a condecoração mostra a competência no ofício da Federação. “Agradeço ao Tribunal de Justiça por ter pela segunda vez me homenageado com as suas duas mais significativas condecorações. Eu estou muito grato a todo egrégio do Tribunal por ter me distinguido mais essa homenagem que cala profundamente todos nós, porque serve como balizador de que estamos dando certo na vida”, disse.

De acordo com o Tjam, a Outorga foi criada em 1982, com o objetivo de promover a premiação de magistrados e pessoas que se distinguem em suas atividades, saber jurídico e serviços prestados à justiça do Amazonas, a Ordem do Mérito Judiciário é a mais alta insígnia do Judiciário amazonense.

A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos membros da Comissão da Ordem do Mérito, presidida pelo desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, após indicação pelos desembargadores conselheiros da comissão. Tadros vem se destacando no exercício de seus deveres constitucionais, tendo recebido 10 condecorações estrangeiras, 32 nacionais, 82 estaduais e 27 municipais.