Prazo para pagamento da Contribuição Sindical Patronal é prorrogado

O prazo para o recolhimento da Contribuição Sindical Patronal, exercício 2014, das empresas vinculadas ao comércio de bens (varejo), serviços e turismo do estado do Amazonas foi prorrogado para o dia 21 de março. Para emitir a guia de recolhimento, deve-se entrar no site da Fecomércio/AM , no endereço eletrônico: www.fecomercio-am.org.br

Com o pagamento da contribuição sindical, em dia, as empresas podem  participar de licitações públicas, renovar alvarás e garantir outros benefícios assegurados por lei.

Já para quem  efetuar  o pagamento fora do prazo,  será feito um acréscimo de 10 % de multa nos 30 primeiros dias, mais 2 % de adicional por mês subsequente de atraso,  e 1% de juro de mora, ao mês, com correção monetária devida.