Palestra promovida pelo Senac AM leva mais de 1.000 comerciários ao Manaus Plaza

Na noite desta quarta-feira, 24, o Senac Amazonas, em parceria com os sindicatos patronais da Fecomércio AM (SISBISIM, SIMACOM, SINCADAM, SINDIVAREJISTA, SINRECOM e SINDHOTÉIS-AM), promove a palestra: "A Magia do Atendimento: Envolver, Encantar e Surpreender o Cliente", com o empresário, mágico e ilusionista Marco Zanqueta.

Aproximadamente, 1.000 pessoas compareceram ao salão de eventos do Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping para prestigiar o evento. Entre os participantes, o vice-presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, a diretora regional do Senac AM, Silvana Carvalho, presidentes de sindicatos patronais do comércio e diretores da Federação do Comércio do AM.

O vice-presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, ressalta que "diante da atual crise vivida no Brasil, precisamos buscar entusiamo e motivação, para mostrarmos que nosso país é forte e que vamos dar a volta por cima. São ações como estas da Fecomércio AM, por meio do Senac e do Sesc, que vamos contribuir para ativar a nossa economia".

Na palestra, Marco Zanqueta comparou o atendimento ao cliente, com a realização de truques mágicos, nos quais é necessário encantar o espectador com simples ações. "Mostrei ao público que fazer mágica não é impossível. Ao ensinar os segredos, a plateia percebe que para encantar é necessário desenvolver habilidades e que todos nós conseguimos fazer o que parece impossível. Essa é a mensagem que quero transmitir", explica o palestrante.

Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM