Ordem do Mérito Comercial do Amazonas homenageia personalidades

Destinada a agraciar personalidades que pelos seus serviços ou méritos excepcionais se tenham tornado que tenham contribuído, para com as entidades do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Amazonas , a Ordem do Mérito Comercial do Amazonas será realizada no dia 26 de julho, no Salão de Festas Zezinho Corrêa, no Sesc Balneário, a partir das 20h.

Este ano, serão condecorados o ministro, relator da Constituinte de 1988, senador da República, advogado e consultor da Confederação Nacional do Comércio (CNC) Bernardo Cabral; o Comandante Militar da Amazônia,Eduardo Dias da Costa Villas Boas e o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, Ari Jorge Moutinho da Costacomo Gran Oficial; o vereador pelo município de Manaus, Mário Frota; o empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) Antônio Silva e o empresário e diretor-presidente da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Phelippe Daou, no grau Comendador.

A Ordem do Mérito Comercial do Amazonas foi instituída pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas, por meio da portaria nº. 001/2008, datada de 13 de maio de 2008. A Ordem Honorífica tem por finalidade homenagear personalidades físicas, jurídicas e organizações nacionais e internacionais, que se destacam no segmento empresarial, cultural, científico, político, religioso, social e na defesa da livre empresa no Amazonas.