OAB Amazonas homenageia José Roberto Tadros

Nesta semana, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM) homenageou o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, pela sua destacada atuação no cenário empresarial e sindical brasileiro, especialmente nos setores de comércio de bens, serviços e turismo. A honraria foi entregue pelo presidente da OAB/AM, Jean Cleuter Simões Mendonça, como reconhecimento por sua significativa contribuição ao desenvolvimento desses setores.

Durante a cerimônia, Tadros expressou seu agradecimento à entidade e ressaltou a importância das ciências jurídicas em sua trajetória. “Me sinto honrado em receber essa homenagem, que simboliza as muitas lições que aprendi ao longo da minha carreira”, afirmou. Tadros também enfatizou a relevância dos princípios e valores que aprendeu com o direito e que norteiam sua atuação no mundo dos negócios.

O evento reuniu personalidades de destaque no Estado do Amazonas, incluindo o presidente em exercício da Fecomércio-AM, Aderson Frota, a diretora-geral executiva da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, (CNC), Simone Guimarães, entre outras autoridades.

Foto: Ingrid Anne/OAB-AM