Nota de Pesar - Zuila Maria de Araújo Azevedo

Nota de Pesar

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Amazonas expressa profundo pesar pelo falecimento de Zuila Maria de Araújo Azevedo, ocorrido nesta quarta-feira (8). Zuila gerenciava juntamente com seu falecido marido, José dos Santos da Silva Azevedo, as empresas da família, mas a necessidade de dedicar mais tempo na educação dos filhos fez com que ela abdicasse de sua vida profissional. Zuila era mãe de Antônio Maria dos Santos Azevedo, atual diretor da Fecomércio AM.

José Azevedo foi fundador e presidente do grupo Tvlar, cônsul honorário de Portugal em Manaus, presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Amazonas, conselheiro dos departamentos regionais do Sesc e Senac e vice-presidente da Fecomércio AM.

Ratificamos nossos sentimentos de solidariedade à família e amigos.