Nota de Pesar - Milton de Magalhães Cordeiro

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM, Centro do Comércio do Estado do Amazonas, Ceceam e o Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresarias do Amazonas, Ifpeam, manifestam profundo pesar pelo falecimento do jornalista e empresário Milton de Magalhães Cordeiro, vice-presidente de jornalismo da Rede Amazônica, aos 84 anos.

Amazônida de conduta íntegra, empreendedora, proativa, benevolente, fraterno e franco, Milton Cordeiro deixa um legado que demonstra a luta pela integração amazônica, a livre iniciativa e uma democracia verdadeira ao alcance de todos.

Seu nome homenageia um dos edifícios que compõem a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do AM.

Com os sentimentos de solidariedade à família, ratificamos nosso lamento pela perda desse empreendedor que teve suas realizações consubstanciadas ao desenvolvimento do estado do Amazonas.

José Roberto Tadros
Presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, Ceceam e Ifpeam