Nota de Pesar - Antônio Airton de Oliveira Dias

Nota de Pesar

O Sistema Federação do Comércio/Sesc/Senac, Centro do Comércio e Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais, pelo seu presidente, seus diretores, diretoria executiva e corpo funcional externa profundo pesar pelo falecimento do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado de Roraima, Dr. Antônio Airton de Oliveira Dias, que faleceu na manhã desta quarta-feira (21).

Dias, que presidiu a instituição por 24 anos, visou, em sua gestão, assegurar à classe empresarial do comércio de bens, serviços e turismo de Roraima as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade. A Fecomércio AM presta suas condolências e solidariedade aos familiares, amigos, admiradores, funcionários do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac RR e roga para que tenham conforto neste momento de dor.

José Roberto Tadros
Presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, Ceceam e Ifpeam