​Mesa Brasil Sesc e Transbyshop se unem para LIVE Moda do Bem

​Mesa Brasil Sesc e Transbyshop se unem para LIVE Moda do Bem

O Mesa Brasil do Sesc Amazonas e a Transbyshop se uniram para realizar a Live Moda do Bem com o intuito de arrecadar equipamentos de proteção individual (EPIs) e alimentos não perecíveis. A live será realizada no próximo sábado (30), às 16h, nas redes sociais da empresa e terá como atrações o grupo “A Toada” e o cantor “Berg Guerra”.

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, o momento é de união e de pensar no próximo, segundo o diretor da Transbyshop, Moacir Mota, que ressalta a importância de ações como essa.

“É o momento de nos unirmos e tentarmos fazer algo pelas pessoas que precisam mais que a gente, então, a ideia da Live é fazer justamente isso, doar para quem precisa mais, em especial aos profissionais da saúde que nós somos sabedores que nosso estado está passando por uma dificuldade muito também arrecadar cestas básicas para famílias que estão sem poder trabalhar nesse momento de pandemia”, disse Mota.

Ainda conforme o empresário, a #liveMODADOBEM também pretende promover um momento de descontração e alegria para as famílias amazonenses que, atualmente, estão em isolamento social, conforme decreto estadual. Além do show musical também serão realizados vários sorteios de brindes durante a programação.

Mesa Brasil Sesc

O Mesa Brasil do Sesc Amazonas atua como parceiro na Live Moda do Bem. Além de abrir as portas do Sesc Balneário para realização dos shows, o programa também realizará a logística de entrega das doações às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Reconhecido nacionalmente, o Mesa Brasil Sesc atua no combate à fome e na promoção da segurança alimentar e nutricional dos indivíduos em situação de maior vulnerabilidade, mediante a doação de alimentos, desenvolvimento de ações educativas e campanhas.

Serviço

O quê: #liveMODADOBEM

Quando: 30/05/2020 (sábado)

Onde: Redes sociais Transbyshop

Horário: A partir das 16h