Manaus sedia Encontro Nacional dos Conselhos Fiscais do Sebrae

A capital amazonense sedia o Encontro Nacional dos Conselhos Fiscais do Sistema Sebrae que ocorre em hotel da Zona Sul da cidade, desde terça-feira (27). O presidente em exercício da Fecomércio AM, Aderson Frota, deu a palavra de boas-vindas aos participantes do evento que contou com dos representantes dos conselhos de todo o Brasil e do Sebrae Nacional.

Além do presidente da Fecomércio AM, participaram também da solenidade de abertura do encontro o chefe do gabinete do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, Evandro Nascimento, e o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, que ressaltou a importância do evento.

“A relevância é a de nós integrarmos o entendimento com relação aos conselhos fiscais do Brasil inteiro. Temos que colocar o Sistema Sebrae cada vez mais em rede. Precisamos integrar os entendimentos, integrar as políticas, pra que o zelo e o cuidado com o dinheiro que o Sebrae administra seja cada vez mais enfático nas suas execuções. É nossa obrigação levar sempre o melhor para o nosso público alvo que são os 15,5 milhoes de MEIs espalhados pelo Brasil”, destacou Diogo.

A primeira palestra do evento, ministrada pelo chefe do gabinete do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, Evandro Nascimento, abordou Governança do Sistema Sebrae em todo o território nacional.