Inscrições abertas para cursos na área de Design e Criação

Aulas serão ministradas no Centro de Informática, localizado no bairro Chapada

O Senac Amazonas abriu inscrições para  cursos na área de  Design Gráfico,com previsão de início para esta semana. São eles os aplicativos Corel Draw ,Photoshop, Illustrator e Indesign, com aulas ministradas no Centro de Informática do Senac Amazonas.

O curso Aplicativos Gráficos: Corel Draw e Photoshop inicia no próximo dia 11 de maio, com turmas aos sábados, no horário de 8h-12h. O investimento no curso é de R$200 e para participar, o interessado deve possuir conhecimentos comprovados em aplicativos básicos. Durante o curso, o aluno irá aprender a vetorizar imagens, manipular bitmaps e converter entre formatos, para a elaboração de materiais impressos, tais como: folders, banners, cartões de visita, cartazes, logotipos, utilizando aplicativo Corel Draw. O curso ensina, ainda, a realizar o tratamento de imagens vetoriais, fazer colorização digital, restaurar fotos, criar efeitos, por meio do Photoshop integrado com o Corel Draw.

Com carga horária de 50 horas, o curso Aplicativos Gráficos: Illustrator e Indesign inicia no próximo dia 13 de maio, no horário de 13h-17h. Durante o curso, o aluno aprenderá a utilizar as ferramentas para a criação de produtos para a computação gráfica impressa, tais como: a identidade visual de uma empresa e suas aplicações. Usado por profissionais de todo o mundo, o Adobe Illustrator aliado ao Indesign fornece precisão e potência com sofisticadas ferramentas de desenho, expressivos pincéis naturais e vários recursos para agilizar o trabalho do usuário. O investimento é de R$200.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Informática do Senac Amazonas, localizado na Avenida Darcy Vargas, 288 – Chapada. Mais informações nos telefones 3216-5755 e 3216-5757.