Inscrições abertas para curso Técnico em Transações Imobiliárias no Senac Amazonas

Inscrições abertas para curso Técnico em Transações Imobiliárias no  Senac Amazonas

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Transações Imobiliárias no Senac Amazonas. O curso é oferecido na modalidade Educação à Distância, com início previsto para o dia 26 de agosto, com um encontro presencial aos sábados, no horário de 08h às 12h, no Senac Centro.

O Técnico em Transações Imobiliárias é o profissional do eixo de Gestão e Negócios que realiza ações de planejamento, execução, controle e avaliação das ações de compra, venda locação, permuta e administração de imóveis, agindo de acordo com a Legislação, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis. O técnico da área pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como profissional autônomo.

O curso tem carga horária de 800h, e é destinado a todos que estão cursando o 2º ano ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou complementar a formação acadêmica já adquirida, buscando uma melhor colocação na empresa em que trabalha.

Como pré-requisito para inscrição, é necessário possuir 18 anos completos no ato da matrícula e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. O investimento total é de R$ 3.240, com parcelas a partir de R$ 180. Aos estudantes que concluírem o conjunto dos módulos correspondentes ao Curso Técnico em Transações Imobiliárias e comprovarem a conclusão do ensino médio será conferido Diploma de Técnico em Transações Imobiliárias, Nível Médio – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios.

As inscrições são realizadas on line, no endereço www.ead.senac.br