Inscrições abertas para curso Técnico em Qualidade no Senac Amazonas

O Senac Amazonas está com inscrições abertas para o curso Técnico em Qualidade. O curso é ofertado na modalidade à distância e tem início marcado para o próximo dia 26 de agosto. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site www.ead.senac.br.

O Técnico em Qualidade é o profissional que elabora manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios dos processos de qualidade das empresas. Registra o controle da qualidade, em formulários específicos e de acordo com as normas e padrões preestabelecidos. O técnico da área atua na elaboração e execução da auditoria interna da qualidade e acompanha a auditoria externa. Divulga os procedimentos de qualidade e propõe ações de informação e formação específica. Identifica inconformidades em produtos e processos, suas possíveis causas, ações corretivas e preventivas, capacitando assim as equipes de trabalho das empresas para a disseminação da cultura da qualidade.

O curso tem a duração de 800 horas, com um encontro presencial por semana, com mensalidade a partir de R$ 180. Para se inscrever, o interessado deve possuir 18 anos completos no ato da matrícula e
ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.  Os encontros presenciais ocorrerão no Centro de Informática do Senac Amazonas, localizado na Av.Darcy Vargas, 288 – Chapada.