Inscrições abertas para Aperfeiçoamento em boas práticas para responsável técnico e/ou legal de serviços de alimentação e distribuição

O Senac está com inscrições abertas para o curso de “ Aperfeiçoamento em boas práticas para responsável técnico e/ou legal de serviços de alimentação e distribuição”.

Neste curso capacita-se o profissional para atuar como responsável em estabelecimentos produtores e varejista de alimentos, supervisionando a qualidade e segurança dos alimentos, a fim de atender à legislação higiênico-sanitária prevista para o setor.

Serviço

Curso: Aperfeiçoamento em boas práticas para responsável técnico e/ou legal de serviços de alimentação e distribuição

Carga horária: 30h

Inicio: 08/06/2015 de 8 às 12h

Local: Centro de Turismo e Hospitalidade Senac, Rua Saldanha Marinho, 410- Centro

Investimento: R$ 120,00

Contato: 3649-3750.

Sobre o PAS

O curso faz parte do Programa de Alimentos Seguros (PAS) desenvolvido pelo Sistema S (SENAC, SESC, SEBRAE, SESI e SENAI).

Um programa que oferece capacitação e consultoria para empresas urbanas e rurais que, identificam os perigos à segurança do alimento desde a obtenção da matéria-prima até o consumo, estabelecendo assim medidas de controle e monitoramento dos alimentos.

Assim, promove a saúde pública ao reduzir os riscos de contaminação de alimentos para os consumidores, reduz os custos, aumenta a segurança e a qualidade dos alimentos produzidos pelas empresas ampliando sua competitividade e orientando o empresariado sobre sua responsabilidade.