Grupo 4 Mares reúne time e alinha estratégias para último trimestre do ano, na sede da Fecomércio AM

O Grupo 4 Mares (G4M) reuniu seu time de vendas na última sexta-feira (4), no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomercio/AM) para direcionar estratégias rumo ao fechamento do ano. O Grupo é responsável pela distribuição exclusiva de marcas como Pedigree, Whiskas, Elma Chips, Dr Oetker, Mentos, Bauducco, Pão Visconti, Linea e Chocolates M&Ms, Snickers e Hersheys.

O alinhamento comercial do G4M é para a reta final de 2019, onde se preparam para uma grande demanda para abastecimento dos pontos de vendas que são atendidos. De acordo com o diretor de vendas Marcos Garcia “A temporada natalina requer que a operação comercial seja planejada com antecedência para que os nossos clientes varejistas garantam os produtos nas gôndolas. Esse processo também acontece no abastecimento das Redes de Supermercados, Cash & Carry e Atacado, principalmente os tão esperados panetones. Porém, antes mesmo do Natal, o comércio tende a ficar mais agitado por conta de outros eventos como o Dias da Crianças e o Black Friday”.

Na reunião também foram reconhecidos profissionais que ganharam o título de Herois de Vendas, um programa de endomarketing motivacional de vendas. Para o gestor de recursos humanos Gutemberg Carvalho “O programa é para reconhecimento do trabalho do time comercial, manter os vendedores motivados no dia a dia é fundamental para o nosso sucesso”.

Também com a palavra o diretor de estratégia Magno Ferreira comentou que “O cenário mercadológico é cada vez mais desafiador, como distribuidores temos que ter uma relação estratégica com as indústrias, conseguir condições comerciais favoráveis para que possamos superar os desafios da nossa região. Seguimos nossa visão de crescimento, otimizando canais, buscando novas linhas de produtos e prospectando novos negócios”.

Diante dos desafios econômicos da nossa região, Daniel Pi, diretor geral, fez o encerramento do evento trazendo uma mensagem de garra e superação para a equipe de vendas. “Estamos cada vez mais preparados para enfrentar os desafios e superar as crises, pois são nelas que encontramos as oportunidades de crescimento”.

Grupo 4 Mares

É responsável por gerar mais de 350 empregos diretos e indiretos e atende mais de 4 mil pontos de vendas ativos com uma cobertura de 87% dos municípios do Estado do Amazonas.

A 4 Mares Distribuidora foi fundada em 1991 com suas operações em Manaus com uma visão de negócio de oportunidade. Em 2008, com objetivo de aumentar o portfólio de produtos, a 3 Rios Distribuidora foi criada e as duas empresas atuavam em sedes distintas. Em 2011 o Grupo 4 Mares foi unificado passando a operar em uma única sede possibilitando melhor gestão das empresas do Grupo. Em 2018 o Grupo 4 Mares passa a operar em sede própria com um Centro de Distribuição com 5.400m².

Para mais informações, o WhatsApp Business está disponível no número 92 2125-7800 ou pode consultar no site www.grupo4mares.com.br.

Com informações da assessoria do Grupo 4 Mares.