Fecomércio, Senac, Sebrae e Sindicato Varejista de Materiais para Construção oferecem workshop gratuito

A Fecomércio Amazonas, SENAC, SEBRAE, Sindicato do Comércio Varejista de Louças, Tintas e Ferragens de Manaus, realizarão no dia 22 de maio, no auditório do Centro de Formação Profissional - José Tadros (SENAC Cidade Nova) o Workshop "Tintas, vernizes e acessórios de pintura." O evento é destinado aos empresários e colaboradores de Lojas de Material de Construção das zonas Norte e Leste de Manaus.

O workshop faz parte do projeto “Constrói Mais” que tem como objetivo apresentar um panorama geral do setor, na cidade de Manaus, bem como as possibilidades de perdas e ganhos na oferta dos seus serviços.

Durante o workshop será apresentado os fundamentos técnicos sobre tintas, pigmentação, brilho, adequação, ou seja, os detalhes que os vendedores precisam saber para repassar aos clientes na hora da venda.

A participação é gratuita, no entanto faz-se necessário a confirmação da
presença através dos telefones 3216-5755/3216-5757.