Fecomércio reúne os maiores empresários de Manaus para a palestra do Governador de Rondônia

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio), Dr. José Roberto Tadros, em comemoração aos 60 anos de fundação da instituição e ao seu Jubileu de Diamante; recebeu no dia 25 de fevereiro, às 18h30min, o Governador de Rondônia, Sr. Confúcio Aires Moura, que deu uma palestra sobre a revitalização da BR 319, e apresentou propostas para o setor, visando a  integração dos estados de Rondônia e Amazonas na concretização da empreitada, junto ao Governo Federal.

Realizado no auditório da Fecomércio, o evento reuniu os maiores empresários de Manaus, importantes representantes do poder público, presidentes de sindicatos e imprensa.

Na palestra, o Governador de RO apresentou propostas para o setor comercial amazonense, analisou o quadro atual em que se encontram as obras da BR 319, e os possíveis impactos que a atual morosidade da revitalização está causando aos dois Estados.

Após a palestra - que trouxe boas sugestões do governador e considerações de seus respectivos convidados para os setores de Comércio, Serviços e Turismo dos estados do Amazonas e Rondônia - houve uma bela apresentação do cantor amazonense Zezinho Corrêa, acompanhado por bailarinos e pelo grupo Musical 7, e mais um  delicioso coquetel oferecido pelo presidente do Sistema Fecomércio Amazonas, Dr. José Roberto Tadros.