Fecomércio oferece curso e palestra na área de Saúde e Segurança do Trabalhador

O Brasil, lamentavelmente, ainda é destaque em números de acidentes de trabalho e incidência de doenças ocupacionais, conforme indicam as estatísticas, estando sistematicamente entre os países que mais registram acidentes de trabalho no mundo.

A Fecomércio ciente dessa estatística vem, desde 2009 com o setor de Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho oferecendo aos trabalhadores da área cursos e palestras para formar e qualificar os profissionais, além de oferecer as empresas serviços na área.

Os cursos têm como objetivo formar profissionais responsáveis pela prevenção de acidentes do trabalho, em cumprimento à legislação pertinente à saúde e segurança dos trabalhadores.

Neste primeiro trimestre, o curso oferecido será de “Como organizar a Cipa na sua empresa”, a carga horária é de 20h, e vai acontecer de 25 de fevereiro a 1 de março, das 18h às 22h e o investimento é de R$100. Já nos dias 20 e 21 de fevereiro das 18h às 22h acontecerá a Oficina: “Programa de Prevenção e Riscos Ambientais”, a carga horária é de 8h e o investimento de R$ 50. A oficina destina-se a estudantes e profissionais da área de saúde e segurança do trabalhador.

As inscrições podem ser feitas na Fecomércio Amazonas localizada na Rua São Luís, 555 – Adrianópolis.

Mais informações através do telefone 3234-5222, Ramal 210.