Fecomércio irá sediar o 2º. Encontro do Ciclo de debates com os candidatos a Prefeito de Manaus

Dando continuidade a Ação Empresarial do Amazonas, a Federação do Comércio do Amazonas convida para o 2º Encontro do Ciclo de Debates com os Candidatos a Prefeito de Manaus, que desta vez será com a candidata Vanessa Grazziotin, da coligação “Melhor para Manaus”.O encontro acontecerá no auditório da Fecomércio, no próximo dia 01 de agosto às 18h30.

Esses encontros tem como objetivo ampliar a participação das entidades de classe na elaboração das políticas públicas para a cidade de Manaus. As entidades que fazem parte da Ação Empresarial no Amazonas e que elaboraram a “Carta Aberta aos Candidatos ao Pleito Municipal de 2012” são: Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), Associação Comercial do Amazonas (ACA) e o Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam) .

Essa carta foi elaborada pensando na proximidade das eleições municipais, para que as entidades possam divulgar através desses debates a sua posição quanto ao que esperam da qualificação dos candidatos aos cargos executivo e legislativo da cidade de Manaus.

A sede da Fecomércio fica na Rua São Luís, 555 – Adrianópolis.

O 3º. encontro está marcado com o candidato Pauderney Avelino (DEM) para o próximo dia 7 de agosto, na sede da CIEM.