Fecomércio inaugura Edifício Milton de Magalhães Cordeiro

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas inaugura nesta quinta (30 de agosto) o Edifício Administrativo Milton de Magalhães Cordeiro. A cerimônia ocorre a partir das 18h30, na sede da Fecomércio Amazonas, localizada na rua São Luís, 555 – Adrianópolis.

Com 554,32 m² de área construída, o Edifício Milton de Magalhães Cordeiro possui uma arquitetura moderna e inovadora, é totalmente adaptado para a acessibilidade das pessoas com dificuldades motoras e cadeirantes. São quatro pavimentos totalmente climatizados, elevador, 11 escritórios e uma sala que abrigará o Espaço Saúde.

A construção deste edifício é o resultado do crescimento significativo da Fecomércio que ampliou nas duas últimas décadas sua área de atuação, para ajudar a inserir o setor que representa no mundo globalizado. Hoje, atua como centro catalisador: realiza encontros empresariais, cursos e palestras, feiras e exposições, entre outros eventos destinados ao fomento dos negócios. Por meio de sua assessoria econômica faz pesquisas, divulga estatísticas e oferece o respaldo legal, para que os empresários possam compreender e atuar em sintonia com a complexa Legislação Tributária e Trabalhista do País.

A Fecomércio Amazonas desenvolveu uma atuação voltada para o crescimento econômico do país, desfruta hoje de uma posição ímpar de importância como Entidade consultiva e participativa dos estudos e soluções dos grandes problemas nacionais e estaduais.