Fecomércio Amazonas sedia Treinamento de Mapeamento de Processos com Superintendentes da AM Legal, Piauí e Mato Grosso do Sul

Fecomércio Amazonas sedia Treinamento  de Mapeamento de Processos com Superintendentes da AM Legal, Piauí e Mato Grosso do Sul

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas irá sediar nos dias 27 e 28 de junho, na sede da Fecomércio, o Treinamento de Mapeamento de Processos com os Superintendes das entidades. O encontro irá reunir os Superintendentes das Federações do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Piauí e Pará, além do assessor de Programas Externos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) Luciano Santana.

Os executivos vão tratar sobre mapeamento de processos ou seja, mapear as atividades e rotinas de trabalho, juntando a teoria com a prática das Federações envolvidas.

Segundo a Superintendente da Fecomércio Amazonas Simone de Souza Guimarães, o objetivo desse encontro é principalmente unir o Sistema onde será possível fazer uma atividade que é comum às Federações. “ O mapeamento garante a visualização do processo e fazer isso baseado na troca de experiência de outras Federações irá enriquecer o nosso aprendizado, além de unir o Sistema.

O encontro acontecerá na sede da Fecomércio localizada na Rua São Luís, 555 – Adrianópolis a partir das 9h.