Fecomércio-AM vai apresentar sua nova marca

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM) apresenta nesta segunda-feira (26) a sua nova marca no site e facebook da instituição. O slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre” traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da CNC (Confederação Nacional do Comércio) e da Fecomércio de cada Estado brasileiro. Pela primeira vez, as federações estaduais terão uma marca única em todo o Brasil, seguindo a mesma unicidade já adotada por Sesc e Senac.

Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor no Amazonas, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a Fecomércio-AM trabalha em sinergia com o Sistema CNC, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais.

Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a CNC e as Federações de todo o país chegaram ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, representado na nova identidade visual.