Fecomércio AM recebe visita de Conselheiros da Embaixada da Argentina

Os conselheiros da Embaixada da Argentina Sra. Ana Tito e Sr. Paulo Zappia visitarão amanhã, 25/07, a Federação do Comércio do Amazonas, o anfitrião será o vice-presidente da Fecomércio dr. Aderson Santos da Frota. A reunião contará com a participação dos diretores do Sesc e Senac, Sr. Antonio Carlos Mattos de Vasconcelos e  Sra. Elizângela Balbi,  do diretor da Fecomércio Amazonas Dr. Claudio Chaves, da Superintendente em exercício da Fecomércio Sra. Adriana Nascimento, do presidente da Federação das Indústrias do Amazonas Sr. Antonio Silva, do presidente da Federação da Agricultura do Amazonas Sr. Muni Lourenço, e do superintendente do SEBRAE Sr. Nelson Rocha.

O objetivo da reunião será estreitar os vínculos entre a região da Amazônia e a República Argentina e também intercambiar informações sobre a atualidade política e empresarial do Brasil e Argentina e as possibilidades que o MERCOSUL oferece a ambos os países, além, de organizar um Work Shop empresarial e rodada de negócios na cidade de Manaus para empresários brasileiros e argentinos. O convite para a reunião partiu do presidente da Fecomércio Amazonas Dr. José Roberto Tadros que esteve na Argentina no início do ano.

O encontro acontecerá a partir das 11h, na sede da Fecomércio localizada na Rua São Luís, 555 – Adrianópolis.