Fecomércio AM realiza a 5ª Edição do Troféu Mérito Empreendedor do Comércio em celebração ao Dia do Comerciante

Fecomércio AM realiza a 5ª Edição do Troféu Mérito Empreendedor do Comércio em celebração ao Dia do Comerciante

Nesta quinta-feira (18/07), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM) realizou a 5ª edição do Troféu Mérito Empreendedor do Comércio, um evento alusivo ao Dia do Comerciante celebrado no mês de julho. No total, nove empresas de destaque no cenário empresarial amazonense foram homenageadas por suas trajetórias e por suas significativas contribuições ao desenvolvimento econômico e social da região.

A cerimônia aconteceu no salão de eventos da unidade Sesc Balneário e reuniu autoridades civis e militares, parlamentares e líderes empresariais. As instituições homenageadas este ano foram: Fogás (1956), Prodam (1970), Importadora Luanjo (1973), Shop do Pé (1986), Pão & Cia (1989), Prodimagem (1993), Info Store (1998), Vision Clínica de Olhos (2005), e Drogaria Bom Preço (2016).

Jaime Benchimol, presidente da Sociedade Fogás, expressou sua gratidão ao receber a homenagem. “Estamos atuando aqui na região há mais de 67 anos. Estamos compartilhando essa homenagem com outros lojistas que também se destacam porque colocaram os consumidores no centro de suas preocupações. A Fogás fica feliz em participar hoje como um dos homenageados”, destacou.

“Esse troféu pra gente é o reconhecimento desse trabalho, do empreendedorismo, de acreditar no Estado. Nós temos por trás de toda essa atividade de atendimento, de cirurgia, de proporcionar saúde ocular para a população, a parte do empreendedorismo social. Temos uma entidade que presta serviço beneficente há quase 20 anos e isso é muito importante pra gente”, ressaltou o sócio diretor da Vision Clínica de Olhos, Dennis Ramos.

Além das homenagens, o evento contou com uma palestra exclusiva de Tony Ventura, renomado especialista em tecnologia e inovação, que apresentou ferramentas digitais para aprimorar os negócios e proporcionar uma visão inovadora sobre o futuro do varejo. A palestra foi uma oportunidade valiosa para os empresários presentes, oferecendo insights e estratégias para se manterem à frente no mercado.