Fecomércio AM presente no 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE)

Representantes da Fecomércio AM participaram da 35ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que ocorreu em Fortaleza/CE no período de 15 a 17 de maio.    Os diretores da Fecomércio AM Orlando Feitosa Júnior, Renato Aguiar Dias, Paulo Tadros, o tesoureiro do Sindicato Varejista do Amazonas, Salem José Neto e a assessora sindical Andriele Costa participaram de palestras, workshops, seminários e debates, que tiveram o objetivo de promover reflexões sobre a necessidade de união e ações colaborativas entre as entidades sindicais.   Também foram abordados, na programação do congresso, temas de diversos eixos que se relacionam com as atividades do setor, incluindo o desempenho das entidades sindicais.   Nos debates, o foco não ficou restrito aos sindicatos, mas expandiu para os diversos desafios encontrados pelas empresas do segmento. Além dos painéis e palestras, o evento teve reuniões entre os grupos de executivos, assessores jurídicos e de comunicação, que discutiram temas relacionados a cada área.   O congresso é uma realização da Fecomércio do Ceará, conta com a promoção do Sindilojas de Fortaleza e o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).