Fecomércio AM presente na Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa

Na manhã de quinta-feira (25), o presidente em exercício do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM, Aderson Santos da Frota, participou da 287ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve na reunião juntamente com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que atualmente preside o Conselho de Administração da Suframa e demais autoridades do Estado.

Bolsonaro defendeu a importância da Zona Franca de Manaus e a manutenção da proposta de reforma tributária que o governo vai enviar ao Congresso. A reunião buscou analisar 88 projetos industriais, sendo 26 de implantação e 62 de ampliação, atualização ou diversificação.

Segundo a Suframa juntos os projetos somam US$ 626.917 milhões em investimentos totais nos primeiros três anos de funcionamento das linhas de produção, com a geração de 3.545 novos postos de trabalho e previsão de faturamento na ordem de US$ 3.605 bilhões no mesmo período.