Fecomércio AM presente na eleição do Codese Manaus

Na última segunda-feira (25), o vice-presidente da Fecomércio AM, Mario Tadros e o diretor da instituição Celso Santos estiverem presentes no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea AM), onde ocorreu a eleição, para a gestão, no biênio 2020-2021, do Conselho de Desenvolvimento, Econômico, Sustentável e Estratégico da Cidade de Manaus (Codese Manaus).

O evento marcou a 6ª plenária do Codese Manaus e contou com a participação dos representantes de 23 entidades, entre elas, a Fecomércio AM.

O empresário do segmento da construção civil, Romero Reis, foi eleito por aclamação para assumir a presidência da entidade.

O Codese Manaus, associação de direito privado, sem fins lucrativos, sem vínculo político-partidário ou religioso, é formado pela sociedade civil organizada, por intermédio de entidades representantes e representativas de segmentos capazes de contribuir para o planejamento e busca de soluções para o futuro da cidade de Manaus.

Foi criado em 2015, com a finalidade de possibilitar que a sociedade se torne protagonista do futuro da cidade, elaborando e atualizando, de forma contínua e participativa, planos, estudos, projetos e iniciativas decorrentes de tais propósito.