Fecomércio AM e PMM debatem obras e mobilidade urbana para os jogos olímpicos de 2016

Nesta terça-feira,  4, a Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Estado do AM, receberá o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o Subsecretário Municipal do Centro Histórico de Manaus, Glauco Francesco, e o Diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Bernardo Monteiro de Paula, que estarão presentes na reunião da Fecomércio AM, às 12h30, na rua Henrique Martins, 427, Centro.

Os temas abordados no encontro serão a revitalização do Centro Urbano de Manaus e o Plano de Mobilidade Urbana para os jogos olímpicos de 2016. Os diretores da Federação do Comércio do Amazonas, o prefeito de Manaus e sua comitiva debaterão o assunto.

Jogos Olímpicos de 2016

Manaus foi confirmada como cidade-sede do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016 no último dia 16 de março. O anuncio foi oficializado via Twitter oficial dos Jogos Olímpicos.

De 3 a 20 de agosto de 2016, os 58 jogos serão disputados em seis cidades e sete estádios: Belo Horizonte (Mineirão), Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), Manaus (Arena Amazônia), Rio de Janeiro (Maracanã e Engenhão), Salvador (Arena Fonte Nova) e São Paulo (Arena Corinthians).