Fecomércio abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM) está com inscrições abertas para o curso de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo. A  turma inicia em janeiro de 2016. As aulas serão oferecidas no turno da manhã, na sede da Federação, localizada na Rua São Luís, 555, Adrianópolis.   As empresas interessadas em matricular os aprendizes podem entrar em contato com a instituição através do telefone (92) 3234-5222 e 3131-5228 ou por e-mail: oportunidades@fecomercio-am.org.br    O Jovem Aprendiz da Fecomércio visa a proporcionar, na forma da lei, a colocação de jovens entre 14 e 24 anos como aprendizes, fomentando o desenvolvimento de competências necessárias ao exercício profissional do aprendiz. A ação faz parte do programa Fecomércio de Talentos e Oportunidades.