Exposição 60 anos da Fecomércio AM no Studio 5

A Fecomércio AM realiza, entre os dias 17 e 20 de julho, no Salão de Vidro do Studio 5 Mall, exposição de fotos e documentos que retratam os 60 anos da instituição.
Na noite do dia 17, foi realizada a abertura oficial da exposição com a presença do presidente da Federação, Dr. José Roberto Tadros, da superintendente, professora Simone Guimarães, conselheiros, diretores e funcionários do Sistema Fecomércio AM, Sesc e Senac.

São 60 fotos, documentos, medalhas acumulados pela Federação nestes 60 anos de atução no Estado do Amazonas. O acesso à exposição é gratuito. O Studio 5 Mall fica localizado na avenida Rodrigo Otávio, 3555, Japiim. Neste domingo, 20, o horário de funcionamento é de 12:00h às 21:00h. Mais informações pelo telefone (92) 3216-3527.

Fecomércio AM