Empresários do Setor de Material de Construção se reúnem com Secretário de Receita da Sefaz

O Vice Presidente da Fecomércio e Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Aderson Frota juntamente com alguns dos mais importantes  empresários do setor de material de construção foram recebidos em audiência pelo oSecretário Executivo de Receita da Sefaz-AM, Dr. Jorge Jatahy para tratarem de temas de interesse comum do setor.

Segundo  Aderson Frota, a comitiva de empresários integrada por empresas: Difal, Aladim, Casa das Correias, SV Comercial, Cocil, Força Construtiva, F. Almeida, Guarany, Mass, JLN, IB tintas, Beny,  Ferragens Paraíba,  entre outros, foram muito bem recebidos  pelo secretário que imediatamente nomeou  Dr. Waldir Honorato, para atender  e examinar as sugestões de natureza tributária dos empresários.

Uma nova reunião será agendada onde os empresários levarão em mãos ao Dr. Jorge Jatahy e Waldir Honorato as sugestões.